Search
Close this search box.
Publicidade

Jovem de 23 anos é preso suspeito de estuprar garoto de três, em RO

Uma conselheira ouviu o relato da criança e registrou o fato.
Publicidade

A prisão de William L. de O., 23 anos, ocorreu na noite deste domingo (31), em uma residência localizada no Bairro Palheiral, em Candeias do Jamari, distante 20 km da capital, Porto Velho. Pesa contra o homem a suspeita de estupro cometida contra uma criança de apenas três anos de idade.

Conforme apurado pela reportagem através de ocorrência policial, no domingo a avó do menino o recebeu de seu pai e quando foi dar banho na criança, ela pediu para que não tirasse sua roupa, pois “iria arder”, pedindo que sua avó lhe desse colo. A mulher então levou o menino ao quarto para trocar a roupa dele, quando notou que ele estava com sangramento no ânus.

Publicidade

A avó então perguntou ao menino o que havia acontecido e o garoto respondeu que “o tio William” havia introduzido o dedo em seu ânus. A mulher foi até o quartel da Polícia Militar em Candeias do Jamari e relatou o fato aos policiais, que acionaram a equipe do Conselho Tutelar. Uma conselheira ouviu o relato da criança e registrou o fato.

Os policiais foram até o endereço onde William estava e lhe deram voz de prisão. O homem não resistiu e foi encaminhado à central de flagrantes, em Porto Velho.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias