Search
Close this search box.

Jovem é espancado por populares após furto de bicicletas em Porto Velho

A atitude suspeita foi notada por pessoas no local, que rapidamente começaram a gritar "pega ladrão" e o detiveram.
Publicidade

Na noite da última terça-feira (09), um jovem de 19 anos, suspeito de furtar duas bicicletas no estacionamento do supermercado Irmãos Gonçalves, localizado na zona Leste de Porto Velho, foi espancado por populares que presenciaram o jovem levando as bicicletas.

Testemunhas relataram que o jovem tentou furtar as bicicletas que estavam presas com corrente e cadeado enquanto os proprietários, dois irmãos, realizavam compras no supermercado. A atitude suspeita foi notada por pessoas no local, que rapidamente começaram a gritar “pega ladrão” e o detiveram.

Publicidade

A situação se tornou violenta quando Lucas foi agredido pelos populares antes da chegada da Polícia Militar. Ao chegarem, os policiais encontraram o jovem com as mãos e o rosto pintados de vermelho e branco.

Em uma explicação inusitada, o jovem afirmou que ele mesmo se pintou por engano. Mesmo com as agressões, o mesmo não precisou de atendimento médico e foi levado diretamente ao Departamento de Flagrantes para prestar depoimento e responder pelo furto.

Anúncie no JH Notícias