Publicidade

Jovem fica ferida em acidente de carro com ônibus no Bairro Lagoinha

O ônibus foi atingido no tanque de combustível e um pouco do líquido acabou vazando. A vítima foi socorrida pelo Samu ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II

O acidente de trânsito ocorrido no cruzamento da Rua Daniela com Rua Raimundo Cantuária, zona leste da capital, resultou em uma jovem com ferimentos na cabeça. Um automóvel modelo Celta e um ônibus coletivo do município colidiram de forma transversal.

Publicidade

Conforme apurado pela reportagem, o motorista do ônibus, que fazia a linha Orgulho do Madeira, conduzia o veículo pela Rua Raimundo Cantuária e quando passava pela Rua Daniela foi atingido na lateral pelo automóvel Celta. Com a forte colisão, uma jovem que ocupava o carro bateu com a cabeça no para-brisas, sofrendo cortes na testa.

Publicidade

O ônibus foi atingido no tanque de combustível e um pouco do líquido acabou vazando. A vítima foi socorrida pelo Samu ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II.

A ocorrência foi registrada por militares do Batalhão de Trânsito.

Publicidade

VEJA FOTOS DO OCORRIDO: