Search
Close this search box.
Publicidade

Jovem morre após colidir moto na traseira de caminhonete no interior de RO

O SAMU compareceu no local, mas a vítima já se encontrava sem os sinais vitais.
Publicidade

Um acidente envolvendo um motociclista e uma camionete AMAROK, cor Branca, resultou na morte do jovem identificado como Bruno Guilherme que conduzia a motocicleta.

O acidente aconteceu na tarde desde domingo dia 23, na Rua Heleno de Andrade em frente a Praça Jonas Ferreira, com a Rua Salvador, centro de Buritis.

Publicidade

Através de um vídeo de monitoramento da localidade, percebe-se o momento em que a camionete seguia pela Rua Heleno de Andrade, sentido Ministério Publico, enquanto que o motociclista fazia o cruzamento pela Rua Salvador, quando colidiu na parte dianteira da camionete. Com o impacto o jovem foi arremessado na calçada do outro lado da rua, frente à Igreja Cristã, onde foi a óbito. A motocicleta ficou toda destruída.

O condutor da camionete estacionou uns 30 metros a frente.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) compareceu no local, mas a vítima já se encontrava sem os sinais vitais.

Uma viatura da Policia Militar de Buritis compareceu no local, fez o isolamento da área até a chegada da Pericia Técnica que se deslocou da cidade Ariquemes até Buritis.

Após os trabalhos periciais o corpo foi liberado para que a funéria pudesse fazer a remoção.

Veja o vídeo do acidente abaixo:

 

Combate Clean Anúncie no JH Notícias