Ladrão assalta mercado e foge levando 6 caixas de cerveja e 2 litros de uísque pro churrasco
Postado em 19/11/2019 às 09h23min

Após assaltar um pequeno mercado no bairro Marcos Freire, em Vilhena, um homem não identificado fugiu do local levando R$ 400, caixas de cerveja e uísque. O caso foi registrado na noite do domingo, 17, e o autor do roubo não foi localizado.
Segundo a vítima, uma mulher de 57 anos, um homem chegou ao seu mercado com arma em mãos e anunciou o assalto. Apontando a arma para a dona com comércio, ele pediu que ela lhe passasse sua bolsa, onde estava o dinheiro.
Em seguida, o suspeito pegou quatro caixas de Kaiser, duas caixas de Skol e dois litros uísques, e fugiu do local em um carro. Ainda segundo a vítima, o assaltante estava sozinho.
A Polícia Militar foi acionada, mas, a mulher não soube informar qual foi o rumo tomado pelo autor do roubo. O caso está registrado na Unisp de Vilhena.
Por Folha do Sul
ENTRE EM CONTATO COM A REDAÇÃO
GRUPO DO WHATSAPP: Opine, solicite e dê sugestões do que você deseja ver publicado na página.
ENTRAR NO GRUPO