Search
Close this search box.
Publicidade

Motorista com suspeita de embriaguez causa grave acidente com vítimas

Outra ambulância foi acionada e socorreu as vítimas ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II
Publicidade

Um grave acidente ocorreu na tarde deste sábado (12), no cruzamento da Avenida Jorge Teixeira (BR-319) com Avenida Carlos Gomes, em Porto Velho. Uma mulher e uma criança de 12 anos ficaram feridas.

Conforme informações apuradas pela reportagem no local, a motorista da ambulância do Samu transitava pela Avenida Carlos Gomes e ao passar pela Avenida Jorge Teixeira, seguiu com o veículo para a direita da via, para prestar atendimento a um ferido em acidente na Jorge Teixeira com Duque de Caxias.

Publicidade

De repente o motorista de uma pick-up Saveiro, de cor prata, colidiu fortemente na parte dianteira lado direito da ambulância. A Saveiro subiu a calçada do posto de combustíveis e uma mulher e uma criança que aguardavam para atravessar a Carlos Gomes foram atingidas de leve pela Saveiro, que tombou.

Outra ambulância foi acionada e socorreu as vítimas ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. O motorista da Saveiro não se feriu e apresentava sinais de embriaguez na direção, sendo então detido por policiais da PRF.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias