Search
Close this search box.
Publicidade

Motorista é preso após causar acidentes e ser espancado por populares; VÍDEO

Populares revoltados com a situação e por Edmundo apresentar sintomas de embriaguez, agrediram o motorista com socos e chutes, inclusive no rosto.
Publicidade

Edmundo F. da S. J., 30 anos, foi preso por policiais militares na tarde desta quinta-feira (13), após causar acidentes e tentar fugir. A prisão do motorista ocorreu na Rua Pau Ferro com Rua Abacateiro, Bairro Cohab, zona sul de Porto Velho.

O suspeito conduzia um automóvel Chevrolet Onix pela Rua Abacateiro e acabou colidindo na traseira da pick-up Strada. Ao iniciar fuga, Edmundo colidiu de frente com um automóvel Renault Kwid, que transitava em sentido contrário. Mesmo após os dois acidentes o motorista conseguiu fugir.

Publicidade

Em alta velocidade, Edmundo acabou passando direto no cruzamento da Rua Abacateiro com Rua Pau Ferro, atingindo um caminhão que estava estacionado, resultando em consideráveis danos em ambos os veículos. Por pouco alguns pedestres não foram atropelados.

Populares revoltados com a situação e por Edmundo apresentar sintomas de embriaguez, agrediram o motorista com socos e chutes, inclusive no rosto. Uma guarnição do Batalhão de Trânsito foi acionada e encaminhou o motorista até à UPA Sul, mas Edmundo recusou atendimento.

Após confessar que havia ingerido bebidas alcoólicas, o suspeito teve a oportunidade de realizar o teste do etilômetro oferecida pelos policiais, mas se negou a fazer. Por ele estar com olhos vermelhos, hálito alcoólico, fala alterada e dificuldade no equilíbrio, acabou sendo encaminhado para a central de flagrantes.

VEJA:

Combate Clean Anúncie no JH Notícias