Publicidade

Na faixa de pedestre, mulher é atropelada por dois carros e morre na frente do marido

Na noite da última quarta-feira (06), uma mulher morreu após ser atropelada enquanto atravessava um trecho da Avenida Autaz Mirim, bairro Tancredo Neves, zona leste de Manaus. Publicidade De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava na faixa de pedestre e tentava atravessar junto com o marido, quando um carro de modelo Palio, cor ... Leia mais

Por

CM7

Na noite da última quarta-feira (06), uma mulher morreu após ser atropelada enquanto atravessava um trecho da Avenida Autaz Mirim, bairro Tancredo Neves, zona leste de Manaus.

Publicidade

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava na faixa de pedestre e tentava atravessar junto com o marido, quando um carro de modelo Palio, cor vinho, veio em alta velocidade e a atropelou. Com o impacto, a moça voou metros de distância, e acabou também sendo atropelada por outro carro, uma picape modelo S10.

Ambos motoristas fugiram do local, e o marido da vítima ficou desesperado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegarem na cena do acidente, a moça já estava morta.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), e Polícia Civil investiga o caso para localizar os motoristas.

 

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.