Search
Close this search box.

NO CENTRO – Moradores de rua são atacados com tiros e tem “mocó” incendiado

Os moradores afirmaram que o local é utilizado para fazer consumo de bebida alcoólica e substância entorpecentes. Possivelmente, uma das vítimas teria sido atingida no braço

Noite de quarta-feira (23) e moradores em situação de rua foram atacados com tiros e uma residência acabou sendo incendiada. O caso aconteceu em uma residência localizada na Avenida Almirante Barroso, região central da capital.

Populares informaram que os moradores de rua sempre estão na residência abandonada, quando um homens chegou efetuando disparos de arma de fogo. Assustados, as vítimas correram e o suspeito ateou fogo no interior da residência.

Os moradores afirmaram que o local é utilizado para fazer consumo de bebida alcoólica e substância entorpecentes. Possivelmente, uma das vítimas teria sido atingida no braço.

A Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados, pois havia um perigo do fogo se alastrar para outras residências. Os policias fizeram buscas, mas até o fechamento desta matéria, não localizou o possível baleado.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias