Search
Close this search box.
Publicidade

Operação conjunta visa criminosos que desalojavam moradores em condomínio popular de Porto Velho

Segundo a polícia, esses apartamentos eram utilizados pelos criminosos para a prática de diversas atividades ilícitas, especialmente o tráfico de drogas.
Publicidade

Nesta quinta-feira (11), a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Rondônia (FICCO) deflagrou a Operação Seven, visando criminosos que estavam expulsando moradores de seus apartamentos no condomínio Orgulho do Madeira, localizado em Porto Velho.

A operação resultou na execução de 10 mandados de busca e apreensão direcionados a membros de uma organização criminosa que, por meio de métodos ilegais, forçavam a saída dos moradores para tomar posse dos imóveis. Segundo a polícia, esses apartamentos eram utilizados pelos criminosos para a prática de diversas atividades ilícitas, especialmente o tráfico de drogas.

Publicidade

A ação integrada da FICCO, que engloba a Polícia Federal, Civil, Militar, Penal e a Secretaria Nacional de Políticas Penais, tem como objetivo a atuação coordenada e conjunta no combate ao crime organizado em Rondônia.

As investigações prosseguirão para identificar os financiadores e outros membros envolvidos na referida organização criminosa.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias