Publicidade

PAPO ESTRANHO – Marido é preso por não deixar mulher conversar de madrugada com a vizinha

Por via de regra, o marido disse que a esposa não iria. Foi neste momento, que a mulher afirmou que iria e acabou sendo agredida com um soco. Com medo, a vítima correu para a casa da vizinha

É um papo estranho, mas uma mulher que insistia conversar com a “vizinha” de madrugada, acabou sendo agredida e ameaçada pelo marido com uma foice. O fato foi registrado pela PM no bairro Eletronorte, em Porto Velho, na madrugada de quinta-feira (7). O suspeito foi preso.

Publicidade

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher ficou perturbando a paciência do marido, pois insistia em ir até a casa da vizinha para conversar. O marido ficou desconfiado, porque era de madrugada, e não conseguia compreender o assunto e o motivo da insistência.

Publicidade

Por via de regra, o marido disse que a esposa não iria. Foi neste momento, que a mulher afirmou que iria e acabou sendo agredida com um soco. Com medo, a vítima correu para a casa da vizinha.

O suspeito foi até a residência e ameaçou a vizinha e a esposa com uma foice. As vítimas ligaram para a Polícia Militar que chegou em tempo hábil e prendeu o suspeito em flagrante.

Publicidade