Search
Close this search box.
Publicidade

Pintor morre eletrocutado durante trabalho em caixa d’água

O trabalhador teve uma parada cardiorrespiratória.
Publicidade

Elisangelo Soares de França, 42 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7), após sofrer uma descarga elétrica, durante a pintura de uma caixa d’água, em uma empresa, no ramal Maravilha, em Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pelo RONDONIAGORA, um colega de trabalho da vítima, relatou que estava no local no momento do ocorrido. Ele disse que Elisangelo prestava serviço para a empresa Hidrobras Comercio Navegação e Serviços, e no momento em que estava pintando uma caixa d’água, dentro de uma gaiola de proteção, teria pedido um pincel com alongador para um colega.

Publicidade

No momento em que Elisangelo pegou o pincel, o cabo teria encostado, no fio de alta tensão e a vítima recebeu uma descarga elétrica, caindo dentro gaiola.

Um colega da vítima tirou a vítima da gaiola e socorreu o trabalhador até a policlínica Ana Adelaine. Segundo a equipe que atendeu Elisangelo, ele teria chegado na unidade sem pulsação e respiração.

O trabalhador teve uma parada cardiorrespiratória. Os médicos realizaram várias tentativas de reanimação, mas não reagiu.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias