Publicidade

PM registra tentativa de suicídio no interior de Rondônia

Após uma conversa com a polícia, a mãe revelou que a filha havia tomado um frasco inteiro de Clonazepam, uma medicação controlada para depressão
Publicidade

Na madrugada desta quinta-feira, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a uma possível tentativa de suicídio no Bairro Milão, em Ji-Paraná. O chamado foi feito através da central de operações da PM, alertando sobre a delicada situação.

Ao chegarem à residência, os militares encontraram um rapaz que informou sobre a presença de sua enteada, que estava enfrentando problemas psicológicos. Os bombeiros já haviam sido chamados e encaminharam a vítima para o hospital municipal para receber cuidados médicos.

Publicidade

A equipe policial dirigiu-se ao hospital para verificar os detalhes do incidente, onde encontraram a mãe da vítima, uma jovem. Segundo relatos da mãe, sua filha acordou passando mal e foi encontrada na posse de uma quantidade significativa de Dipirona. Posteriormente, a jovem desmaiou, levando a mãe a solicitar imediatamente ajuda através do número de emergência.

Após uma conversa com a polícia, a mãe revelou que a filha havia tomado um frasco inteiro de Clonazepam, uma medicação controlada para depressão, em uma tentativa de suicídio. A jovem enfrentava transtornos psicológicos desde a adolescência e recebia tratamento especializado, incluindo a administração de medicamentos.

De acordo com a mãe, o motivo por trás da tentativa de suicídio foi o término recente do relacionamento da jovem com seu namorado. A situação foi registrada na UNISP de Ji-Paraná para as devidas providências legais e acompanhamento psicológico adequado à vítima.

Anúncie no JH Notícias