Search
Close this search box.
Publicidade
EcoRondônia

Polícia apreende mais de 100 KG de cocaína em Alta Floresta do Oeste

A apreensão faz parte da OPERAÇÃO FECHA O CERCO, de combate aos crimes transfronteiriços.
Publicidade

Prejuízos para o Narcotráfico: Policiais do 10º BPM/RO, BOPE e Policiais Militares de Cerejeiras fizeram uma grande apreensão de drogas na região de Alta Floresta do Oeste

Fazendo parte do combate aos crimes fronteiriços, através da “Operação Fecha o Cerco”, Policiais do 10º BPM/RO sediados em Rolim de Moura, juntamente com uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) de Porto Velho e contando ainda com o apoio de Policiais Militares do município de Cerejeiras, foram apreendidas na madrugada desta segunda-feira, 19 de setembro, uma grande quantidade de drogas que estava sendo transportada por uma caminhonete, na área rural do município de Alta Floresta do Oeste.

Publicidade

Foram mais de 100 quilos de entorpecente (Cloridrato de cocaína) que foram apreendidos na RO 135, na região da Bahia do Rio Mequéns, no município de Alta Floresta do Oeste. Uma caminhonete Ford 1000 em que estava o entorpecente, furou a barreira, mas foi interceptada, apesar de que o motorista que estaria conduzindo o veículo ter conseguido fugir se embrenhando na mata.

Investigações continuam sendo realizadas no intuito de se chegar ao condutor do veículo, assim como, ao proprietário do carregamento.

Anúncie no JH Notícias