Search
Close this search box.
Publicidade

Polícia Civil prende chefões da maior Orcrim de RO conhecidos como “Os Mato Grosso”

A Polícia Civil estava em busca da dupla criminosa que foi presa hoje.
Publicidade

A Polícia Civil do Estado de Rondônia em ação conjunta com a Polícia Civil do Mato Grosso capturou e traz às garras da justiça os chefões da maior e mais perigosa Orcrim de Rondônia.

A Polícia do Mato Grosso conseguiu realizar nesta terça-feira (26), a prisão dos foragidos de Rondônia, E.P.S. e C.P.S., ambos são irmãos e apontados pela PCRO como membros da Organização Criminosa (Orcrim) denominada “Família do Mato Grosso” oriundos do município de Monte Negro/RO.

Publicidade

As investigações apontam indícios que essa Orcrim atuou em mais 100 homicídios em Rondônia. Eles aterrorizavam os moradores de Monte Negro cometendo diversos crimes como roubos, homicídio e latrocínios.

Os agentes da PCMT prenderam a dupla na cidade de Primavera do Leste, no estado do Mato Grosso. Com informações da PCRO, a polícia daquele estado estava há meses na caçada da dupla.

No mês de julho do corrente ano, a Polícia Civil matogrossense montou uma operação para capturar os irmãos que estavam escondidos em uma região de fazenda localizado no município de Paranatinga, eles conseguiram escapar do cerco policial, no local os policiais encontraram apetrechos de sobrevivência na mata, tais como facões, colchonetes e soro antiofídico.

Os irmãos foram alvos da Operação Xeque-Mate deflagrada pela Polícia Civil, ocasião em que outros integrantes da “turma dos Mato Grosso” foram presos.

A Polícia Civil estava em busca da dupla criminosa que foi presa hoje.

E.P.S. e C.P.S. serão encaminhados ao Sistema prisional de Rondônia onde permanecerão à disposição da Justiça.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias