Search
Close this search box.
Publicidade

Polícia Federal efetua prisão de idoso condenado por estupro de enteadas menores

O preso foi julgado por atos de estupro de vulnerável, cometidos entre os anos de 2001 e 2005, direcionados a suas enteadas, que na época tinham 9 e 10 anos.
Publicidade

Na segunda-feira, 22/1, a Polícia Federal realizou a prisão de um homem de 71 anos condenado por crimes de estupro de vulnerável. A detenção ocorreu em Guajará-Mirim, em cumprimento a um mandado expedido pela 2ª Vara da Infância e Juventude de Rio Branco, Tribunal de Justiça do Estado do Acre, em 19/1/24.

O preso foi julgado por atos de estupro de vulnerável, cometidos entre os anos de 2001 e 2005, direcionados a suas enteadas, que na época tinham 9 e 10 anos. A pena imposta, agravada pelo fato de o autor ser padrasto das vítimas, ultrapassa 20 anos de reclusão.

Publicidade

É importante destacar que, embora o crime tenha ocorrido no Acre, o homem foi localizado e preso em sua residência em Rondônia. A operação contou com a colaboração das autoridades locais para a execução do mandado de prisão.

O acusado agora enfrentará as devidas providências legais, e a Polícia Federal continua a conduzir as investigações relacionadas a esse caso de abuso sexual.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias