A Polícia Militar identificou como Larissa Moura Brasil, com idade aproximada de 20 anos, como a jovem que morreu no final da tarde desta terça (4), ao ser atropelada por uma carreta na Avenida Imigrantes, próximo à Avenida Farquar, zona norte de Porto Velho. O marido dela sobreviveu e foi socorrido às pressas pelo Samu.
Testemunhas informaram que o casal seguia pela Avenida dos Imigrantes em uma moto pilotada pelo marido de Larissa. O piloto colidiu na traseira de uma viatura da Polícia Militar que estava parada na via esquerda. Com a colisão, o casal sofreu queda e Larissa morreu atropelada pela carreta que passava ao lado. Os policiais estavam em atendimento à ocorrência e os sinais luminosos estavam ligados. Acredita-se que o piloto da moto olhou para o outro lado da Avenida dos Imigrantes para ver a abordagem dos policiais.
O rapaz foi socorrido com suspeita de fratura no antebraço direito e escoriações. A perícia técnica realizou os trabalhos de praxe e o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).