Publicidade

Polícia liberta refém prestes a ser morto por facção no Morar Melhor

Foi solicitado apoio de outras guarnições da PM para realizar buscas pelos criminosos.

Robson A. S. da S., 21 anos, escapou da morte na tarde desta terça-feira (22), ao ser capturado por integrantes de facção criminosa no empreendimento Morar Melhor, no Bairro Aeroclube, zona sul de Porto Velho.

Publicidade

A polícia foi acionada ao local, pois havia denúncia de que membros de facção criminosa haviam pego uma pessoa e a levado para a mata que fica no final da Rua 6. A guarnição avistou a vítima cercada por aproximadamente oito homens.

Publicidade

Ao avistarem a presença dos policiais militares, os suspeitos abandonaram Robson e empreenderam fuga a pé. Desesperada, a vítima correu em direção aos policiais e pediu ajuda. Foi solicitado apoio de outras guarnições da PM para realizar buscas pelos criminosos.

Aos militares a vítima relatou que havia ido até o Morar Melhor para realizar serviço de mecânica na Rua 5, quando acabou sendo abordado por aproximadamente nove homens. Os criminosos estavam com armas e faca nas mãos a agrediram Robson com chutes, socos, apontavam arma para ele e afirmavam a todo tempo que iriam lhe matar.

Buscas foram realizadas por diversas ruas do empreendimento, porém, nenhum suspeito foi localizado.

ASSISTA: