Search
Close this search box.

Polícia Militar prende homem de 49 anos com garota de 14 anos em motel na capital

Logo em seguida, os policiais conseguiram a liberação  e flagraram o homem com a adolescente já saindo de uma das suítes.

Na manhã desta terça-feira (08), um homem de 49 anos, foi preso com uma menina de apenas 14 anos no interior de uma suíte de um motel no bairro Lagoa, em Porto Velho, capital de Rondônia.

Uma equipe da Polícia Militar foi ao local, após receber denúncia anônima, deu voz de prisão ao acusado e o encaminhou para a Central de Flagrantes.

De acordo com os policiais, a recepcionista teria dificultado a entrada deles dizendo que não havia no local nenhum casal em um carro HB20 de cor branca.

Logo em seguida, os policiais conseguiram a liberação  e flagraram o homem com a adolescente já saindo de uma das suítes.

Indagado, o acusado teria dito que a garota tinha 20 anos, mas ao ser informado que os policiais iriam fazer checagem na casa dos familiares dela, ele resolveu confessar que sabia que a menina tinha apenas 14 anos.

Feita averiguação, os agentes descobriram que a adolescente teria conseguido entrar no motel usando um documento da ex-mulher do acusado. O homem ainda alegou que há um ano namorava com a adolescente.

A ocorrência foi registrada como estupro de vulnerável.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias