Siga nossas redes sociais

Terça-feira, 18/01/2022

JH Notícias

Sphera Engenharia - Empresa de Construção e Reformas em Porto Velho - Rondônia

Polícia

Polícia prende homem que invadiu construção para cometer furto 

O criminoso se apossou de um facão e tentou golpear os cães, mas não conseguiu.

WhatsApp
Banner publicitário da Prefeitura de Porto Velho - IPTU 2022

Policiais miliares realizaram a prisão de Daniel B. G., de 22 anos, na noite desta segunda (20), por ele invadir uma construção na Rua Décima Avenida, no Bairro Alphaville, zona norte da capital rondoniense.

Conforme informações apuradas através de ocorrência policial, o vigilante da construção informou que havia visto um homem pulando o alto muro do condomínio, que está em construção. Dois cães que ficam pelo local correram e passaram a atacar Daniel com mordidas.

O criminoso se apossou de um facão e tentou golpear os cães, mas não conseguiu. Ele então correu e entrou no escritório da empresa, se armando com um pedaço de madeira, passando a agredir os cachorros.

Ao ser trancado no escritório pelo vigilante, o suspeito destruir computador, mesa, armários e outros objetos. Quando os policiais abriram a porta, Daniel tentou agredir os policiais, que rapidamente conseguiram dominar o criminoso.

Quando os policiais colocaram o suspeito na viatura, ele desferiu vários chutes nas grades de proteção, danificando o camburão e também a parte elétrica que liga a luz interna e o exaustor do presídio, sendo necessário, além das algemas nos pulsos, que fossem colocadas algemas em suas pernas.

Daniel foi encaminhado para a central de flagrantes onde os policiais verificaram que ele era monitorado através de tornozeleira eletrônica do sistema penitenciário, porém, estava transitando em uma área fora do permitido.

Curtiu? Siga o JH NOTÍCIAS no Facebook, Instagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias de Rondônia.

Por JH Notícias

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade Banner publicitário da Prefeitura de Porto Velho - IPTU 2022
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais em Polícia

Compartilhe esta notícia: