Search
Close this search box.

Polícia prende idoso que matou brutalmente ex a machadadas em RO

José Nicomédio da Silva estava se escondendo em um sítio de Cabixi (RO) desde que matou a ex, na quinta-feira (21) em Colorado do Oeste (RO).

José Nicomédio da Silva, suspeito de matar a ex-companheira a machadadas, foi preso pela polícia no último fim de semana enquanto se escondia em um sítio de Cabixi (RO), no Cone Sul.

José Nicomédio da Silva, de 64 anos, foi preso após policiais montarem campana na frente de sítio — Foto: Reprodução/WhatsApp

José, de 64 anos, matou Maria Francisca da Silva, de 62, horas depois deles participarem de uma audiência virtual sobre partilha de bens, na quinta-feira (21). Isso porque eles estavam separados há vários anos.

O crime de feminicídio foi na varanda da casa de Maria. Segundo a Polícia Civil, o suspeito deu vários golpes de machado na cabeça da ex e depois fugiu.

No último fim de semana, a policia recebeu a informação dos moradores de Cabixi de que José estava alimentando suas criações em uma chácara (todos os dias).

 Maria Francisca da Silva foi morta pelo ex-marido na varanda de casa — Foto: Folha do Sul Online/Reprodução

Os policiais militares montaram campana no local e quando José chegou em casa, na propriedade rural recebeu, voz de prisão pelo assassinato de Maria.

Após o flagrante, o homem foi levado para a cadeia pública de Colorado do Oeste. O inquérito do caso segue em andamento pela Polícia Civil.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias