Polícia
Policiais militares abatem cadelas da raça pit bull após uma delas matar gato – VÍDEO
ASSISTA:

Duas cadelas da raça Pitbull foram abatidas a tiros por Policiais Militares na manhã do último domingo, 16, na cidade de Jaru, região central de Rondônia. Os animais fugiram de uma residência, atacaram e mataram um gato.
Os militares foram acionados por uma vizinha que teve seu felino morto. Quando os policiais chegaram ao local, foi constatado que as cadelas haviam fugido por uma abertura no portão da residência, a qual seus proprietários estavam ausentes.
Os PMs tentaram tocar os animais para que retornassem a residência, porém sem êxito. Em dado momento, as cadelas entraram no quintal de outro imóvel de propriedade de um casal de idosos que as espantaram com uma vassoura, de volta para rua.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e se viu impossibilitado de realizar a captura por falta de equipamentos adequados.
Diante da situação de um possível risco a moradores, os militares decidiram abater as duas fêmeas. Uma foi atingida mortalmente e ficou caída na via pública, já a outra correu ferida para dentro da residência de sua dona, vindo a óbito após deixar um rasto de sangue.
As duas cadelas foram recolhidas pelos militares e levadas para o lixão da cidade, na Linha 607.
Os PMs relataram que já havia outra ocorrência denunciando a fuga destes animais e que avaliaram o risco a integridade das pessoas antes de sacrificar os cachorros.
VEJA O VÍDEO:
Curtiu? Siga o JH NOTÍCIAS no Facebook, Instagram e no Twitter.
Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias de Rondônia.
Por Jaru Online
