Search
Close this search box.

Populares dão surra em criminoso após roubo de bicicleta

Os suspeitos fugiram, um em cada bicicleta, e a vítima contou com a ajuda de um motociclista para ir atrás dos criminosos.
Publicidade

Rafael da S. L, de 20 anos, levou corretivo da população na noite desta terça (22), após praticar roubo de uma bicicleta modelo Lotus, de cor verde, na zona leste da capital. O comparsa dele, que não foi identificado, conseguiu fugir.

As informações apuradas junto ao Boletim de Ocorrência Policial (BOP), são de que os criminosos estavam em uma bicicleta de cor roxa e abordaram a vítima na Rua Andreia com Rua Antônio Maria Valença, Bairro Aponiã. Em posse de arma de fogo, a dupla anunciou o roubo e o comparsa de Rafael tomou a bicicleta da vítima para a fuga.

Publicidade

Os suspeitos fugiram, um em cada bicicleta, e a vítima contou com a ajuda de um motociclista para ir atrás dos criminosos. Rafael, que estava com a bicicleta roxa, foi pego na Rua Daniela com Rua Trizidela. Alguns populares o agrediram com socos e chutes.

O comparsa de Rafael conseguiu fugir levando a bicicleta Lotus. Os policiais realizaram diligências, mas o indivíduo não foi localizado. Rafael foi levado ao Departamento de Flagrantes e ficou à disposição do delegado plantonista.

Anúncie no JH Notícias