Search
Close this search box.
Publicidade

Rondoniense com esposa no oitavo mês de gestação morre esmagado por árvore em Portugal

Publicidade

O rondoniense Isaque Fritz que tinha 31 anos e há 03 morava em Portugal, teve sua vida ceifada no último sábado (7), quando trabalhava cortando arvores de eucalipto.

Isaque que residia no distrito de Rondominas distante cerca de 50 km da sede do município de Ouro Preto do Oeste, na região central do Estado.

Publicidade

Isaque era casado com a também rondoniense Gisele Naiara, que está no oitavo mês de gestação e deixa uma filha de 08 anos de idade. Segundo familiares da vítima, o corpo foi sepultado nesta terça-feira (10) em Portugal.

De acordo com o comandante dos Bombeiros Voluntários de Pombal, Paul Albano, Isaque estava trabalhando no corte de árvores de eucalipto numa área de floresta entre São João da Madeira e Penedo, na freguesia de Almagreira, no conSelho de Pombal, quando foi atingido, vindo a ter a cabeça esmagada pela queda do tronco.

Isaque que tinha experiência com derrubada estava a serviço de uma empresa especializada em cortes de árvores.

Uma equipe da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER), do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), foi acionado, mas ao chegar no local do fato encontrou Isaque sem os sinais vitais.

A esposa, ao receber a notícia da morte do companheiro, entrou em estado de choque, tendo sido assistida pelos bombeiros e transportada para o Hospital Distrital da Figueira da Foz.

Em contato com a reportagem, familiares de Isaque que residem em Ouro Preto do Oeste, explicou o motivo do sepultamento ter sido feito em Portugal foi devido a esposa Gisele estar no oitavo mês de gravidez, o a que impede de viajar de avião.

Isaque era uma pessoa animada e de fácil convivência, deixando um legado de bons valores, no entanto, segundo parentes, “tinha o sonho de trabalhar na Europa para dar um futuro digno para a família”

Combate Clean Anúncie no JH Notícias