ROUBO – Motorista de aplicativo é rendido por bandidos e passageira feita de refém

Segundo informações, o trabalhador estava levando uma passageira quando parou em um semáforo da Avenida Imigrantes, foi abordado por dois marginais

Polícia - terça-feira, 12/01/2021 às 12h28min
ROUBO – Motorista de aplicativo é rendido por bandidos e passageira feita de refém

Bandidos de posse de uma faca renderam um motorista de aplicativo e levaram a passageira de refém durante um assalto na madrugada desta terça-feira 12, no bairro Costa e Silva em Porto Velho.

Segundo informações, o trabalhador estava levando uma passageira quando parou em um semáforo da Avenida Imigrantes, foi abordado por dois marginais. Um deles encostou a faca no pescoço do trabalhador e ordenou que saísse do veículo.

A passageira que estava no banco de trás ficou nervosa e a dupla saiu em alta velocidade, mantendo a mulher como refém. Durante o trajeto, um dos homens abriu a porta do veículo ainda em movimento e empurrou a vítima, que sofreu escoriações pelo corpo.

O motorista de aplicativo conseguiu acionar uma guarnição que passava nas proximidades e deram início as buscas, localizado a passageira e o veículo na Rua Padre Chiquinho, bairro Liberdade.

A mulher foi socorrida até a Policlínica Ana Adelaide por uma ambulância do SAMU, em estado de choque. Os bandidos não foram localizados.

Por JH Notícias


Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email