Search
Close this search box.
Publicidade

Sargento da PM morre baleado com tiro no peito em RO

A Polícia Militar foi chamada e os militares colocaram a vítima dentro da viatura e seguiram para o Hospital
Publicidade

Na madrugada deste sábado (25), o sargento da Polícia Militar Edvan Nery Lobo, de 40 anos, morreu após ser atingido com um tiro no peito. O fato aconteceu na Avenida Miguel Hatzinakis, Bairro Jardim das Esmeraldas, em Guajará Mirim – RO.

As informações são de que a vítima estava com sua namorada Leninha e um amigo, identificado como Marcos, ingerindo bebidas alcoólicas na casa de Marcos, quando Edvan pediu para que o amigo fosse dormir em seu carro para que ele pudesse ficar mais à vontade com a namorada.

Publicidade

Marcos então foi dormir no carro de Edvan, que estava estacionado na frente da casa e, momentos depois, Leninha chegou desesperada ao veículo, relatando que Edvan havia sido atingido com um tiro no peito.

A Polícia Militar foi chamada e os militares colocaram a vítima dentro da viatura e seguiram para o Hospital Regional, juntamente com Marcos. Leninha permaneceu na residência e outra guarnição foi acionada para isolar a área onde aconteceu a situação.

Quando os policiais chegaram na casa, Leninha já havia ido embora em um carro de aplicativo. Policiais do Núcleo de Inteligência da PM conseguiram identificar o carro em que a mulher havia ido embora e em contato com o motorista, conseguiram o endereço onde Leninha havia sido deixada, porém, no local ninguém foi encontrado.

Os médicos do Hospital Regional tentaram salvar a vida do sargento da PM, mas Edvan não resistiu e morreu momentos depois. A arma do policial, uma pistola PT840 com dez munições foi apreendida e levada para a delegacia, juntamente com Marcos.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias