Search
Close this search box.

SE DERAM MAL – Empresário reage a furto, mata criminoso e deixa comparsa ferido

O dono do estabelecimento, que é um Colecionador, Atirador e Caçador (CAC), reagiu ao crime, resultando na morte de Smaik e na prisão de seu comparsa.
Publicidade

Na madrugada desta quinta-feira (13), um incidente trágico ocorreu em Porto Velho, na Avenida Rio de Janeiro, bairro Areal. Um criminoso identificado como Smaik do Nascimento Ferreira morreu após tentar furtar uma loja de iPhones. O dono do estabelecimento, que é um Colecionador, Atirador e Caçador (CAC), reagiu ao crime, resultando na morte de Smaik e na prisão de seu comparsa.

De acordo com informações da Polícia Militar, a dupla de criminosos invadiu a loja utilizando um tesourão e outras ferramentas, com o objetivo de roubar diversos produtos. Após colocarem os itens furtados em sacolas pretas e no interior de um veículo modelo Polo, que estava com placas clonadas, os criminosos se preparavam para fugir.

Publicidade

O proprietário da loja, que monitorava o local por meio das câmeras de segurança, deslocou-se até a loja na tentativa de impedir a fuga. Armado, ele disparou vários tiros em direção ao carro dos assaltantes. Smaik foi atingido nas costas e morreu ainda dentro do veículo, enquanto seu comparsa foi baleado na perna.

O comparsa ferido foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital João Paulo II, onde recebeu atendimento médico. Durante a investigação, a polícia constatou que o veículo utilizado pelos criminosos era roubado e portava placas pertencentes a outro carro.

Após os procedimentos periciais, o corpo de Smaik do Nascimento Ferreira foi removido pelo rabecão e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Este caso evidencia os riscos e consequências de ações criminosas, bem como a postura de autodefesa de comerciantes que, muitas vezes, encontram-se reféns de situações de violência e furtos. A Polícia Militar segue investigando o ocorrido para esclarecer todos os detalhes e circunstâncias do incidente.

Smaik do Nascimento Ferreira
Anúncie no JH Notícias