Search
Close this search box.

Soldado do Corpo de Bombeiros é preso após tentar matar jovem a facadas

Está internado no Hospital Regional de Vilhena e, segundo a esposa, corre risco de morte, o técnico em segurança do trabalho Emerson Soares Ruiz, 25 anos, funcionário do frigorífico JBS Friboi na cidade. Ele levado para a unidade após ser esfaqueado pelo Bombeiro Militar Jean Marcos do Nascimento, 32.  O fato foi registrado na manhã deste sábado, 28, nas proximidades da faculdade Avec.

De acordo com Jean, que é casado com a ex-esposa de Emerson, uma semana atrás, ele teria ido até o Quartel dos Bombeiros onde trabalha e, além de agarrá-lo pela farda, ainda lhe teria dirigido xingamentos e ameaças. A ex-mulher, com quem o segurança tem um filho, também disse que ele foi ao seu trabalho para atacá-la verbalmente.

Na ocorrência registrada na Unisp, a atual esposa de Emerson contou que, hoje, foi junto com o marido entregar o filho na casa da ex dele. Quando o casal chegou de carro com a criança, a mãe do menino veio com um martelo até o veículo e xingou a nova companheira do segurança, que está grávida, e mandou que ela descesse.

Irritada, a atual esposa do Bombeiro teria pegado a chave do carro. Segundo a gestante, para tentar reaver a chave, Emerson agarrou a ex pelas costas e, neste momento, Jean desferiu a facada em suas costas, fugindo em seguida.

Após se apresentar no quartel e ser preso, o Bombeiro foi levado, junto com a esposa, para a Unisp, onde será ouvido.

Emerson, segundo a esposa, perdeu muito sangue e luta pela vida no HR.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias