Search
Close this search box.

Suspeito de matar policiais é preso com motocicleta roubada na Bolívia

Passageiro, segundo a polícia, também tem mandado de prisão em aberto, inclusive por homicídio.

Uma motocicleta de 160 cilindradas, com restrição de roubo, foi o que chamou a atenção da Polícia Boliviana durante uma abordagem, que terminou em voz de prisão dos dois ocupantes do veículo. Os jovens, de 22 e 25 anos, tinham mandados de prisão em aberto, sendo um deles suspeito de matar dois policias. A devolução da moto às autoridades policiais no Brasil aconteceu na tarde de terça-feira (11).

De acordo com a polícia, na última sexta-feira (7) foi feita a revista e ao checar o documento da motocicleta Honda Bros, em Guayaramerin, na Bolívia, foi descoberto que o veículo tinha registro de roubo desde o dia 26 de dezembro do ano passado, em Buritis (RO).

Diante da confirmação do roubo da motocicleta, os policiais bolivianos realizaram buscas no sistema tanto do condutor quanto do passageiro, os dois de nacionalidade brasileira.

Foi constatado que ambos tinham mandados de prisão em aberto pelos crime de homicídio e roubo qualificado, sendo um deles suspeito de matar dois policiais. Os homens receberam voz de prisão.

A moto chegou em Guajará-Mirim na tarde de terça-feira (12) e foi entregue as autoridades policiais. Foi tentado o contato com o dono do veículo, mas ainda não se teve nenhuma resposta.

A ação integrada faz parte da operação Hórus com as forças de segurança do Estado de Rondônia composta pelo Núcleo Integrado de Inteligência de Fronteira (NIIF), Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON) e com apoio do 6° Batalhão da Polícia Militar, em um trabalho conjunto com a DIPROVE, Polícia Nacional Boliviana.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias