Search
Close this search box.
Publicidade
EcoRondônia

Suspeito de ter matado a mulher é preso após caçada e confessa assassinato por ciúmes

O crime aconteceu nesta segunda-feira (19), em uma residência, no município de Nova Mamoré.
Publicidade

Um rápido trabalho realizado por policiais do Batalhão de Polícia de Fronteira e Divisas (BPfron), Batalhão de Choque (BPchoque) e 6º Batalhão da PM, que atuam na Operação Hórus, resultou na prisão de Pedro I.S.S., 55 anos, que confessou ter matado a própria esposa Luzia Nascimento de Freitas. O crime aconteceu nesta segunda-feira (19), em uma residência, no município de Nova Mamoré.

De acordo com informações apuradas pelo jornal, uma equipe da Polícia Militar foi até a residência do casal, após receber informação de que Luzia teria sido morta dentro da própria casa.

Publicidade

Chegando ao local, os policiais encontraram a vítima caída no chão da casa, sem vida. Testemunhas apontaram Pedro como o autor do crime. Ele fugiu. Os militares chegaram a realizar patrulhamento, mas não localizaram o homem.

Horas depois, policiais do BPFron, após serem informados do ocorrido, iniciaram as diligências para prender o acusado e receberam informações de populares que o teriam visto próximo a terceira linha do Ribeirão, na zona rural de Nova Mamoré.

Os policiais militares daquela região em uma busca ininterrupta, por volta das 19 horas do mesmo dia em que ocorreu o crime, encontraram Pedro em um vilarejo.

Ao ser questionado sobre o crime de feminicídio, Pedro confessou que foi autor do crime e que a motivação teria sido por ciúmes da esposa Luzia.

Na consulta nominal, os policiais constataram que havia um mandado de prisão expedido contra Pedro. Ele foi levado para o presídio estadual.

Anúncie no JH Notícias