Suspeitos de vários assaltos são presos após perseguição na zona leste

Polícia - quinta-feira, 09/04/2020 às 10h09min
Suspeitos de vários assaltos são presos após perseguição na zona leste

Dois homens foram presos na noite desta quarta-feira (08), após serem flagrados com uma moto roubada e uma longa perseguição por várias ruas da zona leste, até serem detidos em um local conhecido como “Beco da Bidú”, na Rua Bidú Saião, bairro Aponiã.

De acordo com informações da Polícia Militar, a dupla é suspeita de cometer vários roubos a comércios da zona leste, onde imagens de câmeras que estão em posse da Polícia mostram a moto apreendida com os suspeitos, usada nos crimes, todos nesta quarta-feira.

Ainda segundo os policiais, uma viatura descaracterizada se deparou com os suspeitos dando voz de parada que não foi obedecida e logo começou o acompanhamento. Ao chegar no Beco um dos suspeitos pulou da moto em movimento e fraturou o pé esquerdo, o outro foi detido em seguida.

Uma ambulância do Samu foi acionada para realizar o atendimento ao suspeito lesionado, em seguida foi encaminhado para uma unidade médica e posteriormente será apresentado na Central de Flagrantes junto ao comparsa e a moto apreendida. A arma usada nos crimes não foi localizada, pois os suspeitos jogaram fora durante a perseguição.

Por PVHnoticias


Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email