Search
Close this search box.
Publicidade

Suspeitos são presos com arma de fogo na zona sul de Porto Velho

Em revista pessoal aos suspeitos não foi encontrado algo de ilícito, mas ao realizarem buscas pelo automóvel, os policiais conseguiram encontrar a arma de fogo.
Publicidade

Uma guarnição da Força Tática da Polícia Militar realizou as prisões de Hélio B. da C., de 51 anos e Adriano P. C., de 33. As prisões ocorreram na Avenida Jatuarana com Rua da Beira, em Porto Velho.

Um denunciante ligou para o 190 e relatou que dois homens, em um veículo VW Gol G3, de cor prata, estavam armados e indo para a zona sul da cidade para praticar assaltos. Em posse das informações repassadas à guarnição, os policiais intensificaram o patrulhamento pela região da Rua da Beira e conseguiram abordar o automóvel ao lado do viaduto da Avenida Jatuarana.

Publicidade

Em revista pessoal aos suspeitos não foi encontrado algo de ilícito, mas ao realizarem buscas pelo automóvel, os policiais conseguiram encontrar a arma de fogo. O armamento não estava municiado.

Os policiais perguntaram sobre a procedência da arma e Adriano relatou que a arma era sua. Hélio, por sua vez, declarou que era o dono do carro e sabia sobre a arma. Disse que receberia R$20,00 para fazer a “corrida” com Adriano.

Ambos foram presos e encaminhados para o Departamento de Flagrantes.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias