Search
Close this search box.
Publicidade

SW4 capota com família dentro; idosa fica ferida

Segundo informações de um dos bombeiros que participaram do resgate, a senhora sofreu escoriações e um corte em um dos braços
Publicidade

Na manhã desta terça-feira, por volta das 09h30, um veículo Toyota modelo SW4 se envolveu em um acidente nas proximidades da BR-346, na entrada de Vilhena. O acidente ocorreu com um casal de idosos e seu filho a bordo, resultando em ferimentos na idosa.

Conforme informações obtidas pela reportagem, o condutor do veículo, que seria o filho mais jovem do casal, estava conduzindo a SUV. Eles estavam vindo de Colorado e, ao chegar nesse trecho da rodovia, decidiram tomar uma saída que conduz à avenida Celso Mazutti. Durante a manobra, entretanto, o veículo acabou capotando e caindo em uma valeta às margens da estrada.

Publicidade

O motorista e seu filho, que ocupava o banco traseiro, conseguiram sair do veículo por conta própria. No entanto, a idosa, que estava no banco do passageiro, ficou presa, exigindo a intervenção do Corpo de Bombeiros para ser resgatada.

Segundo informações de um dos bombeiros que participaram do resgate, a senhora sofreu escoriações e um corte em um dos braços, mas não apresentava suspeitas de fraturas. A idosa foi encaminhada ao Hospital Regional de Vilhena para receber os cuidados médicos necessários.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias