Search
Close this search box.
Publicidade

TENSÃO – Dono da Rema TV é agredido a coronhadas durante assalto em farmácia da capital

Com as vitimas presas, os assaltantes levaram todo dinheiro que estavam nos caixas e fugiram sem deixar rastros.
Publicidade

O empresário e um dos proprietários da Rema TV, José Alves dos Santos, conhecido como do Maria Fumaça foi agredido a coronhadas no final da noite de quarta-feira (24), durante assalto em uma farmácia localizada na Avenida Jorge Teixeira com Abunã em Porto Velho.

O empresário informou à policia que entrou na farmácia e não viu nenhum dos funcionários no caixa, algo que achou muito estranho. Um assaltante apareceu e lhe rendeu o levando para uma sala onde outras pessoas estavam e lhe desferiu uma coronhada na cabeça.

Publicidade

Com as vitimas presas, os assaltantes levaram todo dinheiro que estavam nos caixas e fugiram sem deixar rastros. Varias guarnições da Polícia Militar foram ao local, fizeram buscas pelos bandidos, mas ninguém foi localizado.

Zezinho foi encaminhado para uma unidade de saúde particular, onde recebeu oito pontos na cabeça e na sequência foi liberado para seguir com a recuperação da lesão em casa. O caso foi registrado no DP da área e será investigado pela Policia Civil. Câmeras de segurança ajudarão na identificação dos criminosos.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias