Search
Close this search box.
Publicidade

Traficante e usuário são flagrados com drogas em boca de fumo na zona sul

Policiais faziam patrulhamento e incursão ao lado de uma residência geralmente usada por traficantes e viciados, e em um terreno baldio avistaram Denílson esperando "clientes".
Publicidade

Um suspeito identificado como Denílson B. dos S., de 35 anos, e um usuário de drogas de 20 anos, foram detidos na noite da quarta-feira (09), flagrados com drogas em uma boca de fumo na Rua Joaquim da Rocha, bairro Aeroclube, zona sul de Porto Velho.

Policiais faziam patrulhamento e incursão ao lado de uma residência geralmente usada por traficantes e viciados, e em um terreno baldio avistaram Denílson esperando “clientes”.

Publicidade

Assim que o usuário chegou para comprar drogas, receberam voz de parada, onde Denílson correu e ao entrar em sua casa tentou se desfazer das drogas jogando pela janela e pelo vaso sanitário, porém, foi contido e a droga apreendida.

Com ele foram localizadas 19 porções da droga, e na casa uma máquina para venda no crédito e débito, uma quantia de R$700 reais e um caderno com a contabilidade do tráfico.

Diante do flagrante foi dado voz de prisão a dupla e encaminhada a Central de Polícia onde ficaram à disposição do Delegado de plantão.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias