Search
Close this search box.
Publicidade

Tragédia na BR-435 – Acidente deixa motociclista morto e casal ferido

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e compareceu ao local do acidente para isolar a área e controlar o tráfego de veículos
Publicidade

Na manhã deste domingo, dia 17, um trágico acidente marcou a BR-435, no Km 13, que conecta os municípios de Vilhena e Colorado do Oeste. As vítimas envolvidas são um casal que trafegava em uma motocicleta e um motociclista que seguia nas proximidades.

De acordo com relatos preliminares, o acidente ocorreu quando um VW Fox branco tentou acessar uma linha vicinal de Colorado do Oeste, resultando em uma colisão com a motocicleta. O casal, que estava na moto, sofreu ferimentos e foi prontamente socorrido ao hospital de Colorado do Oeste para receber atendimento médico.

Publicidade

A situação mais grave recai sobre o motociclista conhecido como “Preto”, que, infelizmente, teria vindo a óbito. No entanto, essa informação ainda não foi oficialmente confirmada. Vale ressaltar que há relatos anteriores indicando que o mesmo motociclista já havia sofrido um acidente envolvendo uma moto de alta cilindrada na BR-364, na área urbana de Vilhena.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e compareceu ao local do acidente para isolar a área e controlar o tráfego de veículos, enquanto as autoridades trabalham na investigação das circunstâncias que levaram a esse trágico episódio.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias