Uma jovem de 29 anos foi baleada na Rua Miguel Chakian em Porto Velho. Ela foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital João Paulo II. O crime aconteceu por volta das 20h do domingo (8).
O boletim de ocorrência diz que a vítima estava andando na rua quando, de repente, um veículo se aproximou, o ocupante baixou o vidro e efetuou os disparos de arma de fogo.
Uma das balas atingiu a vítima perto do ombro esquerdo. À polícia, a vítima disse que conhece o agressor, mas que não sabe o nome dele. Ela descreveu que o veículo era de cor cinza, mas não soube informar o modelo do carro.
A mãe da vítima explicou que recebeu a informação dos tiros momentos depois que a filha saiu para comprar cigarros.
“Eu cheguei lá e o braço da minha filha estava envolvido em um pano. Ela me olhou, chorando e disse “mãe está doendo muito”, eu tentei acalmá-la e disse que o ambulância já estava chegando. Estou preocupada”.
A mãe da vítima também explicou que a filha se identifica com o gênero feminino e não tem inimizades. Ela contou que a jovem precisou passar por uma cirurgia após o ataque.
“Eu estou agoniada e preocupada com minha filha. Não consegui entrar no hospital. Minha filha não mexe com ninguém é amiga de todo mundo. A única coisa que sei é que ela está em observação e que passou por uma cirurgia”.
A Secretaria Estadual de Saúde (Sesau) informou ao G1 que o quadro atual de saúde da vítima é estável, ela não corre risco e está aguardando a cirurgia ortopédica.