Siga nossas redes sociais

Quinta-feira, 30/06/2022

JH Notícias

Ações do Governo de Rondônia

Polícia

URGENTE – Ex presidiário é executado a tiros na Zona Leste da capital

De acordo com informações de testemunhas, a vítima teria montando um comércio na própria residência após deixar a prisão

WhatsApp

Um ex presidiário identificado como Israel Feitosa Bezerra, de aproximadamente 35 anos, foi executado com vários tiros na noite desta sexta-feira (04), dentro de seu comércio localizado no final da Rua Chico Mendes, bairro Porto Cristo, área de invasão do bairro São Francisco, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima teria montando um comércio na própria residência após deixar a prisão, onde cumpria pena pelo crime de tráfico de drogas e nesta noite foi surpreendido por dois homens que estavam em uma motocicleta, sendo que um de posse de uma pistola atirou várias vezes contra a vítima que ainda tentou correr e foi atingido e caiu ao solo e o suspeito se aproximou e desferiu um tiro de misericórdia.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e quando chegaram se depararam com o corpo do homem todo ensanguentado, solicitando uma guarnição do Samu para poder constatar o óbito, depois da confirmação o local foi isolado e a perícia foi chamada para fazer os trabalhos necessários.

Banner publicitário da Assembleia Legislativa

Durante a perícia foi possível constatar cinco tiros no corpo da vítima e cápsulas de pistola calibre 9 mm. Após a conclusão da perícia o rabecão removeu o corpo do ex presidiário e foi levado para o Instituto Médico Legal para exames cadavéricos. Uma equipe da delegacia de homicídios já segue com as investigações e não descartam um possível acerto de contas.

Banner publicitário Governo de Rondônia
Ações do Governo de Rondônia

Curtiu? Siga o JH NOTÍCIAS no Facebook, Instagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias de Rondônia.

Por Hora 1 Rondônia

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Publicidade
Publicidade Ações do Governo de Rondônia
Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais em Polícia