Search
Close this search box.

Vídeo: assaltante pede ração pra gato, mas aproveita e comete assalto em Pet shop na zona leste

O criminoso manda as mulheres colocarem o dinheiro do caixa, inclusive as moedas, dentro da sacola onde estava a ração.

Na noite de quarta-feira (10), um criminoso roubou aparelhos celulares, dinheiro e outros pertences, durante assalto em um pet shop na Rua Alexandre Guimarães, Bairro Tancredo Neves, área leste da capital.

Através do sistema de monitoramento foi verificado que o assaltante chega ao local e finge ser cliente, pedindo ração para gatos à proprietária do estabelecimento. Após escolher, e receber, a ração sabor carne, o assaltante retira de sua bolsa, uma pistola e anuncia o roubo, exigindo que a funcionária, que estava ao celular na parte da frente da loja, fosse para a parte do balcão do caixa.

O criminoso manda as mulheres colocarem o dinheiro do caixa, inclusive as moedas, dentro da sacola onde estava a ração. Antes de sair, o homem ainda rouba o aparelho celular de uma cliente que chegava ao estabelecimento.

As vítimas acionaram a Polícia Militar, que realizou patrulhamentos pelo local, mas o assaltante não foi localizado. Quem o reconhecer poderá fazer denúncia anônima através do telefone 190, não sendo necessário se identificar.

ASSISTA AO VÍDEO:

 

Combate Clean Anúncie no JH Notícias