Search
Close this search box.

VÍDEO – Filha sofre grave acidente a caminho do velório do pai, em RO

O acidente envolveu um Fiat Siena, que perdeu o controle próximo ao rio Escondido, caindo em uma ribanceira e incendiando-se.
Publicidade

Na manhã desta quinta-feira, 13 de junho, a filha do comerciante Antônio Deodato Sebastião, de 74 anos, sofreu um grave acidente na BR-435, entre Colorado do Oeste e Cerejeiras, enquanto se dirigia ao velório de seu pai. Antônio havia falecido na tarde de quarta-feira, 12 de junho, após sofrer um infarto fulminante em sua propriedade rural em Cerejeiras.

Empresário é encontrado morto em balneário na zona Rural

Publicidade

O acidente envolveu um Fiat Siena, que perdeu o controle próximo ao rio Escondido, caindo em uma ribanceira e incendiando-se. No veículo estavam a filha do comerciante e seu marido, ambos sofreram ferimentos graves.

Ainda não se sabe quem estava dirigindo o carro no momento do acidente. Os ocupantes foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados ao Hospital São Lucas de Cerejeiras, onde receberam atendimento médico urgente.

O trágico acidente adicionou uma camada de sofrimento à já dolorosa perda da família. Antônio Deodato Sebastião, um comerciante muito conhecido e respeitado na região, será lembrado por sua contribuição à comunidade de Cerejeiras.

O incidente ressalta a necessidade de cuidados redobrados nas estradas, especialmente em momentos de grande aflição emocional, como o que a família de Antônio está passando. A comunidade local está em luto duplo, prestando apoio e solidariedade à família enlutada neste momento de dor.

Anúncie no JH Notícias