Vídeo mostra suspeito morto em confronto com PM assaltando loja de celulares no São Braz

O homem, de 40 anos, morreu após confronto com a Polícia Militar (PM) na tarde desta quinta-feira (19)

Polícia - sexta-feira, 20/11/2020 às 09h21min
Vídeo mostra suspeito morto em confronto com PM assaltando loja de celulares no São Braz
Imagem .GIF que ilustra campanha publicitária do Governo de Rondônia ao combate contra o Coronavírus.

Câmeras de seguranças registraram o momento em que um suspeito assalta uma loja de celulares na rua Antônio Escorsin, bairro São Braz, em Curitiba (assista abaixo). O homem, de 40 anos, morreu após confronto com a Polícia Militar (PM) na tarde desta quinta-feira (19).

No vídeo, é possível observar que o assaltante fica cerca de dois minutos e meio dentro da loja e quando a vendedora passa o dinheiro para ele. Assista:

As primeiras informações obtidas pela Banda B apontam que o criminoso teria fugido para casa, na rua Frederico Parize. Além da PM, o Siate do Corpo de Bombeiros também foi acionado para socorrer a vítima, mas nada pôde fazer.

Em entrevista à Banda B, o sargento Emerson do Corpo de Bombeiros disse que soube da irmã da vítima que ele teria tentado se esconder no forro da própria casa ao ver os policiais. “Nós o encontramos e ele estava com ferimentos na coxa, no antebraço, na mão e no peito”, informou.

Outras informações obtidas pela reportagem apontam que o rapaz usava tornozeleira eletrônica e teria cometido ao menos sete assaltos nos últimos dias na região do São Braz e em Santa Felicidade. “Alguns parentes falaram que ele é um costumas autor de roubos”, disse o capitão Belache, do 12° Batalhão da PM.

O local ficou isolado para o trabalho das equipes policiais e de socorro.

Imagem .GIF que ilustra campanha publicitária do Governo de Rondônia ao combate contra o Coronavírus.

Por Banda B


Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email