Search
Close this search box.
Publicidade

13° gera aquecimento e novas oportunidades econômicas em todos os municípios de Rondônia

Governador Marcos Rocha anunciou depósito da primeira metade do benefício pra esta quinta
Publicidade

A primeira parcela do 13° salário dos servidores estaduais de Rondônia será depositada em conta nesta quinta-feira, 13, de acordo com calendário expedido pelo executivo e anunciado pelo governador Marcos Rocha nesta semana.

O Governo espera um aquecimento proporcional na economia do Estado, uma vez que apenas esta primeira parte do 13° pago pelo Governo do Estado vai injetar diretamente na economia mais de R$ 174 milhões.

Publicidade

Marcos Rocha lembrou que o recurso estará em circulação em todos os municípios de Rondônia, uma vez que o Governo de Rondônia mantém servidores em todo seu território.

“Em que pese ser uma obrigação patronal do Estado, o pagamento de parte do 13° também é um impulsionamento da economia. Do ponto de vista individual, é uma oportunidade de o cidadão adquirir novos bens e serviços, organizar suas finanças, investir em educação, lazer, saúde e bem-estar”, comentou o Governador a respeito do assunto.

O segundo mandato de Marcos Rocha mantém o ritmo econômico do anterior. As finanças do Estado permanecem equilibradas, com descentralização de recursos e investimentos municipalistas.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias