Search
Close this search box.

Adailton Fúria assume como deputado estadual e faz discurso de agradecimento

Eleito com 12.859 votos, o deputado empossado na tarde desta sexta-feira (1º) Adailton Fúria (PSD) fez uso da tribuna para agradecer aos seus familiares e amigos por estarem presentes em momento tão especial para sua vida política.

Em especial, o parlamentar agradeceu a Deus pela oportunidade de ter sua mãe, dona Leonice participando da sua posse como deputado de Rondônia. “Há dois anos, minha mãe ficou nove dias em um UTI e eu sempre pedia a Deus, que ele estivesse comigo durante minhas conquistas e hoje ela está aqui”, afirma.

O parlamentar contou que desde os nove anos de idade trabalha para ajudar sua família e que saiu de Cacoal para conquistar tudo que achava estar muito distante.

“Quando viemos morar em Porto Velho, um fato marcou minha vida e gostaria de compartilhar com todos vocês. Um dia quando cheguei em casa cansado e com muita fome depois de um dia de trabalho, peguei um prato de torresmo que estava na mesa para comer sozinho, meu avô jogou o prato no chão e minha mãe entregou o prato de comida dela para mim, pedindo para eu ficar tranqüilo, que ela sempre estaria ao meu lado e assim ela vem fazendo até hoje” diz.

Fúria afirmou que construiu com muita dedicação e trabalho cada passo para estar sendo empossado como deputado na tarde de hoje. “Fui vereador em Cacoal e lutei muito por aquela população. Denuncie o um esquema de corrupção que poucos teriam coragem. Concorri para prefeito, não ganhei, mas tive uma votação histórica. Fiquei dois anos fora da política, hoje estou aqui e afirmo que nossa caminhada só está começando, obrigada Cacoal, obrigada Rondônia”.

ALE/RO – DECOM – Laila Moraes

Foto: Gilmar de Jesus

Combate Clean Anúncie no JH Notícias