Search
Close this search box.

Anderson Pereira é o primeiro deputado do Pros eleito em Rondônia

Nas eleições do último dia 7, o Partido Republicano da Ordem Social (Pros) elegeu em Rondônia o seu primeiro deputado estadual da história. O ex-presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários e Agentes de Segurança Socioeducativo do Estado de Rondônia (Singeperon), Anderson Pereira, foi eleito com 11.429 votos, sendo o 11º mais votado no Estado.

O jovem parlamentar de 38 anos, que já ocupa a cadeira no Parlamento estadual há apenas um ano e 10 meses, agradeceu a expressiva votação nas urnas, a qual superou o número de votos recebidos nas eleições de 2014, quando concorreu pela primeira vez e obteve 9.015 votos, ficando na suplência.

O deputado Anderson agradeceu às pessoas que acreditaram no nas suas propostas, que confiaram no seu trabalho e também agradeceu os demais eleitores, que optaram por outros nomes. Independente disso diz que “irá cumprir o seu papel de legislador e, se Deus quiser fazer o melhor para ser a voz no Parlamento de todos os rondonienses”, declarou.

Para o deputado reeleito, o reconhecimento das urnas é resultado do trabalho desenvolvido neste pouco tempo no mandato, iniciado, após o falecimento da então deputada Lúcia Tereza. “O que a gente fez foi trabalhar e mostrar para a população uma forma diferente de fazer política. Foi uma campanha limpa, pé no chão; uma campanha sem o poder econômico e que levamos nas costas. Não usei um centavo do Fundo Partidário, essa pouca vergonha que foi criada no Brasil”, revelou o deputado.

Anderson destacou ainda, que os rondonienses podem esperar dele um deputado atuante, como sempre foi que vai fiscalizar os recursos públicos, poderes, gestores, que vai brigar para a melhoria dos serviços públicos e em defesa dos trabalhadores. “Vou continuar sendo a voz lá no Parlamento, que eu sempre quis ser da população de Rondônia, que clama por uma mudança na política. Uma política limpa. Uma política de trabalho. Uma política de resultado. É isso que a população pode esperar por mim”, evidenciou.

O parlamentar conclamou que os cidadãos fiscalizem e acompanhem o seu mandato de caráter participativo, onde qualquer pessoa pode colaborar com ideias e projetos para o bem comum das pessoas e do Estado. O seu trabalho pode ser acompanhado diariamente no site oficial – www.deputadoanderson.com.br – e nas suas redes sociais (www.facebook.com/deputadoanderson – https://www.instagram.com/andersonpereira_ro – https://twitter.com/dep_anderson).

ALE/RO – DECOM – Assessoria
Foto: Ronaldo Afonso

Combate Clean Anúncie no JH Notícias