Search
Close this search box.
Publicidade
EcoRondônia

BIRRA? – Chrisóstomo não “dá as caras” no Rondônia Rural Show

O distanciamento com o governador Marcos Rocha pode ter sido o motivo
Publicidade

O deputado federal Coronel Chrisóstomo menosprezou por completo a abertura da 10ª edição da Rondônia Rural Show Internacional, que aconteceu em Ji-Paraná nesta última segunda-feira (22).

O parlamentar não foi visto nas solenidades oficiais do evento que mostra toda força e pujança do agronegócio rondoniense.

Publicidade

Nem mesmo em suas redes sociais, onde acumula mais de 100 mil seguidores, o deputado de Rondônia colaborou com a feira. Em uma rápida pesquisa por sua conta percebe-se que não há menção alguma acerca do evento.

Ao deixar de lado um evento dessa envergadura, o deputado federal mostra todo distanciamento que tem com o setor produtivo de Rondônia, que é uma das veias mais fortes da economia do Estado.

O que se comentou nos bastidores do circuito político da feira é que Chrisóstomo pode ter menosprezado o evento por causa dos resultados das últimas eleições e também pelo distanciamento que mantém do Governador Marcos Rocha.

O dar de ombros de Chrisóstomo à feira que é a impressão digital do Agro rondoniense mostrou o despreparo do deputado federal em se tratando de colaboração com o fortalecimento de políticas públicas para o setor.

Um representante federal que simplesmente ignora um evento público da magnitude da Rondônia Rural Show, em detrimento de posicionamento político, prova à população que mantém seus interesses pessoais sempre à frente das necessidades coletivas.

Anúncie no JH Notícias