Search
Close this search box.
Publicidade

CÂMARA MUNICIPAL – CPI vai apurar “cartel dos combustíveis” em Porto Velho

O requerimento foi apresentado pela vereador Isaque Machado (PATRI) e conta com o apoio da Casa
Publicidade

O vereador Isaque Machado (PATRI) apresentou nesta última segunda-feira (4) um requerimento à mesa diretora para a abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI para que a Câmara Municipal de Porto Velho investigue o preço dos combustíveis nos postos do município.

Para Isaque Machado, a instauração de uma CPI para tratar sobre esse tema é de fundamental importância, já que é necessário apurar suspeitas de que exista um cartel agindo na cidade que impede a livre concorrência do preço dos combustíveis.

Publicidade

“Não queremos perseguição a ninguém, queremos apenas trazer uma resposta à população, e essa resposta quem pode trazer são os vereadores. Que a gente possa fazer uma CPI e buscar a solução para os nossos portovelhenses”, afirmou o vereador Isaque Machado.

Vereador Isaque Machado (PATRI)

Com a instauração da CPI os vereadores poderão intimar donos de postos e representantes do comércio de combustíveis para esclarecer questionamentos comuns aos cidadãos portovelhenses, além de investigar os motivos pelos quais a política de preço adotada pela Petrobrás não chega aos consumidores de Porto Velho.

Também assinaram o requerimento os vereadores Everaldo Fogaça (REPU), Rai Ferreira (PSD), Júnior Queiroz (PODE), Jurandir Bengala (PL), Márcia Socorrista (PP) e Gilber Mercês (PODE).

“Unidos, vamos combater esse cartel que assola nossa capital e também os nossos distritos. Contamos com o apoio de todos vocês nessa importante missão. Juntos, somos mais fortes”, finalizou Isaque Machado.

O requerimento será votado nesta terça-feira (4).

Combate Clean Anúncie no JH Notícias