Search
Close this search box.
Publicidade

CARNAVAL 2018 – Presidente da FUNCULTURAL destaca emenda destinada por deputado Jesuíno Boabaid – VÍDEO

CARNAVAL 2018 - Presidente da FUNCULTURAL destaca emenda destinada por deputado Jesuíno Boabaid - VÍDEO
Publicidade

Durante entrevista coletiva concedida pelo presidente da Fundação De Cultura De Porto Velho, Ocampo Fernandes, o prefeito Hildon Chaves (PSDB) e outras autoridades foi divulgado o calendário oficial do carnaval 2018 da capital, que este ano vai ter 13 dias de folia.

Ocampo confirmou que a festa “momesca” será completa com desfile dos os blocos de rua, tradicional baile municipal e os desfiles oficial das escolas de samba que não ocorreu no ano passado. O presidente da FUNCULTURAL destacou os investimentos feitos pelas entidades envolvidas e principalmente pelo apoio do deputado estadual Jesuíno Boabaid (PMN), que destinou o valor de R$ 150,000,000.

Publicidade

Segundo Boabaid, o carnaval é um a festa tradicional que além de divertir toda a classe envolvida leva crescimento econômico por onde passa, então o apoio parlamentar é mais do que justo para fomentar a encomia e o lado cultural da cidade durante o período festivo.

As festas iniciam no dia 26/1 com o Baile Municipal e vão até o dia 17/02 com o desfile do bloco Axé Folia Mix. Veja o vídeo:

Fonte: Assessoria
Combate Clean Anúncie no JH Notícias