Search
Close this search box.

CASTANHEIRA – Rua Dr. Gondim recebe reparos a pedido da Vereadora Ada Dantas

BAIRRO CASTANHEIRA- Rua Dr. Gondim recebe reparos a pedido da Vereadora Ada Dantas

Na manhã desta quarta-feira (20), a equipe da Vereadora Ada Dantas Boabaid (PMN), constatou que o pedido de providência expedido pelo gabinete foi realizado, referente ao complemento de encascalhamento como também o serviço de tapa buraco na Rua Dr. Gondim, situada no Bairro Castanheira, Zona Sul de Porto Velho.

Os moradores aguardavam ansiosamente pela benfeitoria, e através da solicitação da parlamentar junto ao órgão competente sendo a Secretária Municipal de Infraestrutura Urbana e Serviços Básicos – SEMOB, na responsabilidade do secretário, Tiago Dambrós.

Ada Dantas destacou o empenho da SEMOB pelo serviço concretizado na via onde os moradores agora poderão trafegar com mais comodidade, e disse que em breve o asfalto será viabilizado naquela localidade.

Para atender os moradores da Rua Gruta azul, a vereadora Ada Dantas mencionou que o pedido de providência dos devidos reparos, também serão realizados o mais breve possível, sendo que a rua está com um buraco imenso com o acúmulo de água causando muitos transtornos a quem faz o uso da via pública.

“Os serviços não param e fico muito feliz quando solicitamos pedido de providência ele vem ser concretizado, agradeço ao secretário Tiago Dambrós por mais esta ação de serviço junto aos moradores do Bairro Castanheira”, frisou Ada Dantas Boabaid.

Fonte: Assessoria
Combate Clean Anúncie no JH Notícias