Search
Close this search box.
Publicidade

CLIMATIZAÇÃO – Deputado Anderson entrega centrais de ar em escola na zona Leste de Porto Velho

Publicidade

Na Escola Municipal de Ensino Fundamental, 12 de Outubro, localizada na zona Leste de Porto Velho o deputado estadual Anderson Pereira (PROS), entregou oficialmente 22 centrais de ar condicionado, que vão climatizar salas de aulas, bem como todo setor administrativo da instituição.

Atendendo o clamor da direção, alunos e pais o parlamentar destinou um aporte financeiro, que garantiu a aquisição dos equipamentos. Para a diretora, Lígia Felício é uma conquista grandiosa, que vai dar conforto e comodidade aos alunos durante as jornadas letivas, tendo em vista que as salas, algumas possui ar com mais de 10 anos, com defeitos e outras apenas ventiladores.

Publicidade

O deputado Anderson Pereira, que já contemplou outras instituições com os mesmos equipamentos, ressalta a importância de climatizar, pois o clima que predomina a região é de calor intenso, o que dificulta o aprendizado, concentração em meio a altas temperaturas.

O parlamentar destacou, que esta é a primeira fase de entrega da emenda, sendo a próxima, que vai garantir uma reforma geral no padrão elétrico, para suportar as centrais em pleno funcionamento.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias