Search
Close this search box.

CORONAVÍRUS – Rondônia registra cinco mortes e 464 novos casos nas últimas 24 horas

Para informações detalhadas e relatórios na íntegra, acesse o Portal Coronavírus em Rondônia, através do endereço: coronavirus.ro.gov.br.

O Governo de Rondônia, por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), divulga os dados referentes ao coronavírus (Covid-19) no Estado.

Nesta quinta-feira (29) foram consolidados os seguintes resultados para Covid-19 em Rondônia:

Casos confirmados – 71.351

Pacientes recuperados – 64.477 (90,37%)

Casos ativos – 5.420 (7,59%)

Óbitos – 1.454 (2,04%)

Pacientes internados na Rede Estadual de Saúde – 102

Pacientes internados na Rede Filantrópica – 0

Pacientes internados na Rede Privada – 49

Pacientes internados na Rede Municipal de Saúde – 26

Total de pacientes internados – 177

Testes Realizados – 229.218

Aguardando resultados do Lacen – 441

ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES

Hoje (29) foram registrados cinco óbitos por Covid-19 em Rondônia, dois em Porto Velho, sendo um homem de 56 anos e uma mulher de 79; dois em Ji-Paraná, sendo uma mulher de 84 anos e um homem de 84 anos de idade e uma mulher de 70 anos do município de Nova Brasilândia d’Oeste.

Após investigação epidemiológica foram constatados casos a menos, considerando a edição anterior, no seguintes municípios: Cabixi, Castanheiras, Nova Mamoré e São Miguel do Guaporé, em decorrência de ajuste no banco de dados, visando excluir duplicidades de notificações.

OBSERVAÇÕES

A Agevisa reforça ainda que os dados são analisados diariamente pelo Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde (Cievs), que acompanha também a investigação epidemiológica feita pelas equipes de saúde nos municípios, para checagem de dados.

Para informações detalhadas e relatórios na íntegra, acesse o Portal Coronavírus em Rondônia, através do endereço: coronavirus.ro.gov.br.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias